Engenheiro Civil

Enviado por Cristiano Dantas
Salario Desejado: 3500,00.
Tipo de vaga desejada: Integral.

Contatar Cristiano Dantas

Resumo

Carreira desenvolvida na área de Engenharia Civil, com 8 anos de experiência como técnico e engenheiro podem ajudar você e sua empresa a entregar projetos no prazo, custo, qualidade, com experiência no acompanhamento, fiscalização, planejamento e controle de obras, elaboração de orçamento, cronograma físico-financeiro. Atuar no controle da qualidade, na inspeção, supervisão ou coordenação na elaboração de procedimentos, planilhas, relatórios técnicos e fotográficos, acompanhamento nas etapas do controle tecnológico.

Habilidades

  • Coordenar,
  • Fiscalizar,
  • Medição,
  • SUPERVISÃO

Especialidades

  • Fiscalização de obra,cronograma físico/financeiro,Analisar e aprovar as medições de serviços terceirizados na obra,atendimento ao público, elaborar orçamento Emop/ Sinapi com memorial de cálculo

Linguas

  • • INGLÊS e ESPANHOL: Nível Básico

Educacao

Centro Universitário Anhanguera
Superior Completo: Engenharia Civil

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação Escola Técnica Estadual Henrique Lage (FAETEC).
Técnico em Edificações

Instituto Brasileiro de Engenharia de Custo (IBEC).
Pós-Graduação em Gerenciamento de Obras e Empreendimento (andamento).
MBA em Engenharia de Custos (andamento).

Experiencia

Prefeitura Municipal Cachoeiras de Macacu-RJ.
Cargo: Engenheiro Civil. (Período 02/2017 à 09/2019)
Função: – Gerente de compras: apresenta propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras, elaboração de projeto. (até 11/2017); Setor da Coordenadoria da Defesa Civil: Promover fiscalização, avaliação e redução de riscos e desastres nas edificações e encostas, desenvolver relatórios técnicos e fotográficos quanto ao grau de vulnerabilidade das áreas, elaboração de projeto para recursos no Governo Federal (verba).
Empresa Tekno Engenharia Ltda. (Hospital Universitário Pedro Ernesto HUPE/UERJ) Cargo: Engenheiro Civil / Técnico em Edificações. (Período 04/2011 à 05/2015)
Função: – Acompanhar e fiscalizar a execução das obras, manter o acompanhamento periódico, visando verificar se o desenvolvimento das obras está de acordo com o projeto.
- Elaborar orçamento Emop/ Sinapi com memorial de cálculo, cronograma físico/financeiro das obras. – Check list de entrega da obra. – Levantamento de quantitativo na obra. – Analisar e aprovar as medições de serviços terceirizados na obra, ler e interpretar projetos. – Confecção de Relatório técnico e fotográfico das obras. – Compras de Materiais. – Elaborar Rerrar. – visitas técnica, CREA ativo.
- Facilidade em comunicação entre as empresas, fornecedores e a chefia imediata. – liberação da execução dos trabalhos de piso de concreto armado, alvenaria, acabamentos, impermeabilização, drenagem, drywall, eletrodutos de elétrica e instrumentação, bases e cálices de apoio de tubulações, hidráulica, pintura, Acompanhamento do recebimento e inspeção dos materiais de construção a serem utilizados na obra, leitura e interpretação de croqui e projetos; inspeção e acompanhamento durante a execução e na finalização dos serviços de infraestrutura, estrutura, armaduras / ferragens, colocação e alinhamento de formas, concretagem e testes de laboratório para o concreto, técnicas de construção civil, equipamentos. Acompanhamento da programação e cronograma da obra e emissão de relatório de liberação e plano de frente de trabalho, conformidades e não conformidades e demais documentações inerentes à inspeção de construção civil.
- Responsável pelo orçamento, cronograma físico/financeiro, reforma da fachada Hemoterapia. (Banco de Sangue).
- Responsável pelo projeto, orçamento, cronograma físico/financeiro, reforma do telhado Ambulatório Central com impermeabilização e drenagem.
- Responsável pelo projeto, orçamento, cronograma físico/financeiro, reforma da Secretaria e Sala de estudo da Endocrinologia.
Prefeitura Municipal São Gonçalo – RJ
Cargo: Técnico em Edificações. (Período 02/2001 à 01/2011)
Função: Fez parte da Comissão de Avaliação Imobiliária. (Decreto N°132/2010) Responsável pelo setor de revisão de valor venal (por seis anos), Responsável pelos processos de cancelamento de inscrição IPTU (Baixa de inscrição). Despacho em processos judiciais e processos administrativos referentes à IPTU. Fiscalização de obra, Medições das edificações, elaboração de croqui e planta de situação, coordenação e orientação grupos estagiários de edificações, Conhecimento documentos de cartório, atendimento ao público.

Empresas & Associacoes

  • Tekno Engenharia Ltda